Situação
Por mais que tentasse a situação se agravava a cada dia. Sem saída para toda a confusão que se criou, ele ficou com as mãos atadas para tudo que ocorria. A cada manha, não sabia o que esperava, a não ser um esporro, uma chateação ou uma reclamação vinda de alguém. Suportava tudo isso por não saber o que estava realmente acontecendo com ele. Como num filme, tudo de bom que estava presente fora expelido meses atrás e agora somente a amargura tomava conta de seu organismo. Sustentava-se do dinheiro que lhe era fornecido no intuito de seguir sua pacata vida aonde pudesse pensar a respeito de tudo e de todos.
O bicho que estava se tornando estava fazendo frente aquela cara lavada de adolescente mimado que pertencia a ele. As rugas da idade temiam em afugenta-lo dos outros, de uma forma que se achasse feio em relação aos outros. Sua auto estima estava péssima com as preocupações do dia dia. Acreditava que aquilo que realizava profissionalmente não era sua cara, mas a situação não estava boa. Passou-se o tempo de largar tudo e perseguir algo novo. A situação era diferente. Contas para pagar, acordos a cumprir. A festa continuava, mas a consumação é cara. Se perder a cartela, o custo será alto não só para mim como para outros envolvidos.
Cabeça de adolescente pode ainda persistir porem os traços dos anos se passando vão, sendo marcados pelo corpo como uma lembrança de tempos doces que passaram com períodos salgados que qualquer vida atravessa.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home